Se tiver uma pergunta, problema ou protesto sobre qualquer produto que comprou online no nosso website oficial, entre em contacto connosco através de e-mail ou telefone, de segunda a sexta-feira das 10:00 às 12:00 e das 15:00 às 17:00.
Caso não consigamos resolver a situação, pode utilizar a plataforma de resolução de litígios online, criada e gerida pela Comissão Europeia nos termos do Regulamento (UE) n.º 524/2013 para tentar chegar a um acordo extrajudicial.
Este é um website oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e comerciantes a resolverem os seus litígios extrajudicialmente. Só pode recorrer a esta via se viver num dos países da Comunidade Europeia e o comerciante estiver sediado na União Europeia.
Para aceder à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha clique aqui.
Residualmente e em caso de impossibilidade de resolução de qualquer litígio ou de interpretação das presentes normas por via da supra identificada plataforma, é competente a Lei Portuguesa e os Tribunais Portugueses.
Contactos Gestline para compras online
Para exercer o seu direito de livre resolução ou qualquer outra questão relativamente à sua compra online, a Gestline disponibiliza os contactos abaixo.
- Morada:
Gestline LDA
Serviços de Vendas "Online"
Avenida Silvério Galrão Nogueira 2
2640-169 Cheleiros
Portugal - E-mail:
apoiocliente@vertline.pt - Linha de apoio ao Cliente:
(+351) 261 050 629 (segunda a sexta-feira das 10:00 às 12:00 e das 15:00 às 17:00)