Se tiver uma pergunta, problema ou protesto sobre qualquer produto que comprou online no nosso website oficial, entre em contacto connosco através de e-mail ou telefone, de segunda a sexta-feira das 10:00 às 12:00 e das 15:00 às 17:00.

Caso não consigamos resolver a situação, pode utilizar a plataforma de resolução de litígios online, criada e gerida pela Comissão Europeia nos termos do Regulamento (UE) n.º 524/2013 para tentar chegar a um acordo extrajudicial.

Este é um website oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e comerciantes a resolverem os seus litígios extrajudicialmente. Só pode recorrer a esta via se viver num dos países da Comunidade Europeia e o comerciante estiver sediado na União Europeia.

Para aceder à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha clique aqui.

Residualmente e em caso de impossibilidade de resolução de qualquer litígio ou de interpretação das presentes normas por via da supra identificada plataforma, é competente a Lei Portuguesa e os Tribunais Portugueses.

Contactos Gestline para compras online

Para exercer o seu direito de livre resolução ou qualquer outra questão relativamente à sua compra online, a Gestline disponibiliza os contactos abaixo.

  1. Morada:
    Gestline LDA
    Serviços de Vendas "Online"
    Avenida Silvério Galrão Nogueira 2
    2640-169 Cheleiros
    Portugal
  2. E-mail:
    apoiocliente@vertline.pt
  3. Linha de apoio ao Cliente:
    (+351) 261 050 629 (segunda a sexta-feira das 10:00 às 12:00 e das 15:00 às 17:00)