Empresa

Equipa

A Vertline tem como principal pilar “as pessoas”. É nelas que a empresa investe o seu capital, impulsionando a evolução individual e colectiva para que se atinja um ponto de autonomia capaz de responder aos desafios dos nossos clientes. Desde o início que apostamos em criar uma cultura forte, ousada e de confiança, passando à nossa equipa a mensagem de que o único caminho é a segurança, seja individual ou da equipa. Fazer parte desta equipa implica ter uma atitude responsável e credível dentro e fora da empresa, estar disposto a crescer e sempre pronto a evoluir cada vez mais. Juntos criamos valor.

EquipaMENTOS E MEIOS

Passámos de espeleólogos, a escaladores, de alpinistas a técnicos de acesso por corda, usámos material e soluções de montanha, para chegar cada vez mais alto. Hoje com acessos quase cirúrgicos e equipamentos da mais alta tecnologia, o Acesso por Corda Industrial passou a ser uma profissão de técnicos especializados, que cumprem  regras de segurança exigentes e executam trabalhos onde apenas alguns conseguem chegar. A utilização e o desenvolvimento de ferramentas específicas de elevado desempenho, são outro pilar da estrutura da empresa. Não esquecer o passado, olhar para o futuro e criar equipamentos e técnicas de vanguarda, são as únicas formas de obter valor acrescentado para o acesso por corda industrial e melhorar a segurança de todos nós.

sEGURANÇA

A principal preocupação da Vertline é a segurança, crescendo diariamente com o lema Safety Partner.
A política de segurança, política de qualidade e bons procedimentos de trabalho é responsabilidade de todos – de quem vende, de quem compra e de quem executa. É sobres estes princípios que a Vertline mantém os seus valores, apontando para uma qualidade e eficácia exemplar, documentando todos os seus trabalhos e solicitando aos seus clientes que avaliação da solução. Só desta forma podemos contribuir para uma melhoria do profissionalismo, com uma cultura de segurança cada vez melhor.

Procedimentos e Processos de Trabalho

São o quarto pilar necessário à sustentabilidade da empresa. É neste ponto que a empresa define a melhor forma de realizar a sua actividade, tendo por base o melhor desempenho possível, e o menor risco possível, ao mesmo tempo que procura a melhor rentabilidade dos investimentos. Os procedimentos operacionais e a gestão de risco desenvolvidos, que são ajustados constantemente pela Vertline, são neste momento uma ferramenta de trabalho essencial, também utilizada  pelas entidades que interagem com a empresa.